Política Titulo SEM DIRECIONAR
Batoré chama colegas de parlamento de safados

Parlamentar preferiu não citar nomes

Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
24/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem citar nomes, o vereador de Mauá Ivan Gomes, o Batoré (PP), chamou colegas de Parlamento de "safados" que, segundo ele, estão espalhando pela cidade que o progressista é o responsável pela implementação da Zona Azul no município.

"Estão plantando isso por medo, porque sabem que tenho o nome forte", esbravejou Batoré. "A política de Mauá sempre teve a parte podre. Todos sabem quem são. Não preciso dizer", relatou, ressaltando que, ao contrário do "boato", foi o Ministério Público para tentar anular o contrato da Prefeitura com a Cellopark, que administra o sistema.

"Se acha que tem parlamentar maculando a imagem dele, que vá à tribuna e diga quem", defendeu o presidente da Casa, Rogério Santana (PT).

A Câmara aprovou ontem, em definitivo, a criação de 45 cargos no Legislativo de provimento efetivo, que serão preenchidos mediante realização de concurso público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;