Economia Titulo
Manifestantes interditam a Via Anchieta
Por Do Diário do Grande ABC
10/11/1999 | 13:02
Compartilhar notícia


Um grupo de manifestantes da Central de Movimentos Populares (CMP), filiada à CUT, está realizando passeata neste momento na pista marginal da Via Anchieta, na altura do km 16, no sentido Baixada Santista, como parte do Dia Nacional de Paralisaçao e Protesto em Defesa do Emprego e do Brasil.

O grupo, composto por aproximadamente 150 pessoas e alguns perueiros, está se dirigindo ao Paço Municipal de Sao Bernardo, no centro da cidade. Eles estavam concentrados desde às 9h no supermercado Extra, localizado próximo à rodovia, em Sao Bernardo, de onde partiu a caminhada.

A eles se juntariam os metalúrgicos de empresas da regiao, mas o sindicato do ABC cancelou sua participaçao em razao do mau tempo.

A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, informou que o trânsito foi desviado para pista central da estrada.

O congestionamento é de aproximadamente dois quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;