Cultura & Lazer Titulo
Seriado 'Friends' pode perder Kudrow e Schiwmmer
Por Do Diário do Grande ABC
06/01/2000 | 10:32
Compartilhar notícia


Os atores Lisa Kudrow e David Schiwmmer podem deixar o seriado Friends até 2002, segundo a imprensa britânica. A série, que é exibida no Brasil às 21h nas terças-feiras pelo canal a cabo Sony, é a mais assistida atualmente nos Estados Unidos. Segundo os jornais, os dois atores teriam pedido dispensa para tocar outros projetos pessoais. A rede de TV britânica Channel 4, que pagou 125 milhoes de libras pela exclusividade da exibiçao da série, negou as informaçoes e a produtora Warner Bros preferiu nao comentar o assunto.

Kudrow, que representa Phoebe e Schwimmer, o Ross, ganham US$ 200 mil por episódio e fizeram um juramento com todo o elenco - formado por Jennifer Aniston, Courtney Cox-Arquette, Matt Le Blanc e Matthew Perry (Rachel, Monica, Joey e Chandler) - que todos deixariam a série, caso um membro do elenco a abandonasse.

A saída dos dois atores do seriado seria um desastre para os produtores, que já atenderam várias vezes aos pedidos de aumentos salariais feitos pelos seis atores, resultando num aumento em mais que o dobro dos salários nos últimos dois anos.

Friends fala sobre a rotina de seis jovens amigos inseparáveis que vivem em Manhattan, intercalando momentos de diversao e drama. O sitcom já ganhou o prêmio Emmy, o Oscar da TV norte-americana, pelo conjunto do elenco. Kudrow já foi eleita a melhor atriz coadjuvante em série cômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;