Esportes Titulo
Torcida do Corinthians ganha desconto de 50% na VASP
Por Do Diário do Grande ABC
14/01/2000 | 11:21
Compartilhar notícia


A VASP preparou uma boa surpresa para o torcedor corintiano que irá nesta sexta-feira ao Maracana assistir à final do Mundial Interclubes: uma tarifa de R$ 175,00, incluídas a ida e volta.

Para usufruir da promoçao, que garante um desconto de 50%, o torcedor deve emitir seu bilhete na loja da VASP, situada na Avenida Paulista, 789, com a sua identificaçao de associado de alguma das torcidas do time paulistano e deve efetuar o pagamento à vista.

Segundo Paulo Fernandes da Silva, gerente Comercial da Ponte Aérea, além de tarifa há um esquema especial de atendimento preparado tanto no Aeroporto de Congonhas, como no Santos Dumont. "Na parte da tarde, a partir das 14h até as 18h15 os vôos estao com ocupaçao acima de 90%. Entretanto, na parte da manha há vôos com horários interessantes e com maiores disponibilidades a partir das 8h15 até às 12h49", garante. A loja da VASP funciona em horário comercial, a partir das 8h. Em caso de dúvida o torcedor pode ligar para o telefone 251-2023.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;