Nacional Titulo
Presos sao transferidos da delegacia de Angra
Do Diário do Grande ABC
23/01/2000 | 16:55
Compartilhar notícia


Apenas 51 dos 81 presos da delegacia de Angra dos Reis, no litoral Sul fluminense, foram transferidos para o presídio Ary Franco, em Agua Santa, Zona Norte do Rio. Os outros 30 permaneceram neste domingo na delegacia, em instalaçoes improvisadas, e podem vir a ser transferidos nesta segunda-feira para algum presídio carioca.

A transferência foi feita depois que eles fizeram uma rebeliao, no sábado, que durou cerca de dez horas. Uma das conseqüências do movimento foi a destruiçao da 166ª Delegacia de Polícia. A primeira transferência aconteceu no final da tarde deste sábado, em três ônibus escoltados por cinco carros da polícia e 15 policiais militares.

"Foram levados os mais perigosos e os 15 já condenados", informou o inspetor da DP Egídio Sant'Anna. "Improvisamos umas melhorias no xadrez e, até segunda ordem, os que restaram vao ficando por aqui."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;