Nacional Titulo
Músicos do LS Jack e do Art Popular se envolvem em briga
Do Diário OnLine
27/07/2003 | 19:02
Compartilhar notícia


Integrantes da banda LS Jack e do grupo de pagode Art Popular se envolveram numa briga neste domingo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O baixista Vitor Queiroz (LS Jack) teve fratura na clavícula, enquanto Douglas José dos Santos (Art Popular), o Tcharlinho, teve lesão no braço e Márcio Art, do mesmo grupo, levou um soco na face.

As duas bandas estavam no mesmo vôo para o Rio e se apresentariam em um show para funcionários do Projac (estúdio da Rede Globo). A briga teria sido causada porque a empresária do LS Jack teria ouvido os integrantes do Art Popular falarem mal da banda.

Segundo o empresário do Art Popular, Edgar Santos, tudo não passou de um mal-entendido. Ele contou que o LS Jack pensou que o vocalista Leandro Lehart estava criticando o grupo, mas ele estaria comentando o último cd do músico Ed Motta.

No salão do aeroporto, os músicos do LS Jack teriam cobrado satisfações do Art Popular, começando a briga. O empresário do grupo de pagode disse que vai registrar notícia-crime contra a banda carioca por agressão e racismo, pois eles teriam chamado os integrantes do Art Popular de “pretos” e “paulistas”.

Os feridos foram encaminhados para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, e depois prestaram depoimento no 5º Distrito Policial da capital, na Lapa. Os outros músicos envolvidos também depuseram à polícia e foram liberados em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;