Internacional Titulo
Acidente automobilístico no México deixa pelo menos 25 mortos
Da AFP
16/11/2005 | 09:52
Compartilhar notícia


Mais de 25 pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas na noite de terça-feira em um acidente automobilístico envolvendo um 'caminhão de passageiros' e um caminhão-tanque que transportava amoníaco em uma estrada do noroeste do México, informaram as autoridades. "A pipa de amoníaco se chocou com um 'caminhão de passageiros' na estrada 15 México-Nogales, perto do município de Los Mochis, na região noroeste do país", declarou para a AFP o agente José Carlos Rojas.

A Polícia se negou a proporcionar o número de mortos, mesmo que a agência governamental Notimex tenha garantido que pelo menos 25 pessoas morreram no acidente. "As rádios afirmam que há 31 mortos; o primeiro balanço era de 25, mas este número já aumentou para 31. Chegaram também quatro feridos, entre eles dois menores de 14 anos", destacou, por sua vez, Alan Francisco Rangel, da Cruz Vermelha de Los Mochis



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;