Esportes Titulo
'Beckham nos enganou', afirma o presidente do Real Madrid
Da AFP
15/01/2007 | 14:42
Compartilhar notícia


O presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, declarou nesta segunda-feira que David Beckham "enganou" o clube espanhol, afirmando que o inglês já tinha se comprometido com o Los Angeles Galaxy antes da data de abertura do mercado de transferências.

"Beckham nos enganou durante dois meses", declarou Calderon à rádio local Onda Madrid. "Nem ele nem seus representantes nos disseram que haviam assinado com um clube, nem que ele já tinha comprado a casa e que tudo estava pronto para sua partida. Seu percurso no Real Madrid não merecia este fim", lamentou.

"Não gostei de seu comportamento, nem o treinador, que entendeu que ele não estava mais com a cabeça no clube", completou o presidente do Real, criticando um jogador que costumava elogiar por sua cortesia e seu profissionalismo.

"Seu agente conversou com Mijatovic (o diretor esportivo do Real) durante dois meses e nunca lhe disse nada. Beckham foi um modelo como jogador e como pessoa, mas ele não fez o que deveria ter feito com essa videoconferência na qual ficou evidente que ele já se sentia o jogador de um outro clube", prosseguiu.

O técnico Fabio Capello, anunciou no sábado que Beckham, cujo contrato com o clube madrilenho termina em junho, poderá seguir treinando com a equipe mas que não jogará mais nenhuma partida oficial com o Real. "A decisão do jogador é de partir para Los Angeles. Ele sempre foi um grande profissional, mas não se pode contar com um jogador que tem um contrato tão importante com outro clube", declarou o treinador italiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;