Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Autônomo se entrega à polícia

Ele confirmou que matou o rival por estar abraçado com sua mulher

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O autônomo Leonardo de Fança Marreto, 24 anos, se apresentou ontem à polícia de Ribeirão Pires, por volta das 13h, onde confessou ter assassinado o operador de empilhadeira Juarez de Abril Lima Filho, 37, na manhã de domingo, no bairro Roncon.

O crime aconteceu por motivos passionais. A mulher de Marreto, a atendente Luana Correa Mozelli, 23, teve relacionamento com Juarez há cerca de sete anos. Aos policiais, o autônomo revelou que sua atitude não foi premeditada e que perdeu a cabeça ao confirmar as suspeitas de que estava sendo traído.EM

Além das mensagens de celular que a mulher havia mandado e que seriam a principal motivação do crime para a polícia, ele afirmou que a encontrou abraçada e aos beijos com o rival quando voltou do trabalho, dentro de sua casa. Marreto e Filho teriam se agredido fisicamente antes de ele efetuar os disparos, à queima-roupa.

O autônomo compareceu acompanhado de um advogado e foi liberado por colaborar com a investigação. Aguardará o julgamento em liberdade. Até lá, a investigação tentará encontrar pistas de onde ele jogou a arma do crime. No depoimento, ele disse que não se lembrava onde deixou.

Também responderá por ter acertado a companheira na mão esquerda. Luana, que tem uma filha pequena com ele, precisou passar por cirurgia em um hospital particular da cidade.

Desde o começo, Marreto era considerado o principal suspeito do crime. Seu nome foi apontado por diversas pessoas. Os cinco tiros disparados foram ouvidos na rua. A vítima morava na mesma via, e vizinhos confirmam que era Luana quem tentava reaproximação com o ex-namorado. No dia, ela estaria cobrando de Filho a sua ausência em encontro de caráter amoroso marcado para acontecer um dia antes da tragédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;