Economia Titulo
Inscrição do 'Quem é Quem' é ampliada
Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


As empresas que quiserem participar do Quem é Quem no Grande ABC 2008 têm mais sete dias para fazer a inscrição. O prazo de envio das informações para o Diário foi prorrogado e termina na segunda-feira que vem (30).

Como acontece pelo nono ano consecutivo, serão premiadas as maiores empresas de cada setor no Grande ABC, categorizadas pela receita líquida registrada no ano passado. Mas não são só as grandes que levarão o troféu, já que as médias e as pequenas de cada segmento terão categorias específicas.

"Isso é algo fundamental. Se não houvesse um destaque especial para as pequenas e médias, mesmo que elas estivessem no ranking, só as grandes teriam visibilidade e os menores seriam desmotivados", conta Marcelo Baptista Conti, diretor da Boucinhas & Campos + Soneconti, auditoria responsável pelo levantamento neste ano. "É importante fazer essa segregação por tamanho para dar oportunidade aos empreendedores de todos os portes."

E visibilidade o prêmio tem de sobra. "Sem dúvida o Quem é Quem é algo muito importante. É um prêmio reconhecido até fora da região. Eu não sou do Grande ABC e bem antes de trabalhar nesse projeto já conhecia bem a premiação", conta o diretor.

Participação - Conti diz que a participação neste ano deve ser forte e, embora não tenha um balanço fechado, já tem muitas empresas inscritas. "Até agora já recebemos um número grande de informações", revela o diretor da Boucinhas & Campos + Soneconti.

No entanto, ele ainda espera que muitos interessados mandem os dados na última hora. "Muita coisa vai chegar a partir de hoje e esperamos ainda um bom volume de incrições até segunda-feira que vem", explica.

Serviço - As empresas que têm interesse em participar do Quem é Quem do Grande ABC podem enviar o formulário publicado abaixo para o Diário, que fica na Rua Catequese, 562. CEP 09090-900, bairro Jardim, Santo André. A inscrição também pode ser feita por e-mail: quemequem@dgabc.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;