Esportes Titulo Corrida
Quenianos confirmados na 35ª edição da Prova de Reis
da Redação
04/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Dois atletas quenianos foram confirmados ontem pela organização e participarão da 35ª edição da Prova de Reis, em São Caetano. A corrida será realizada domingo, com largada e chegada altura do número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy.

Entre os homens, Joseph Kachapin Aperumoi desponta como principal perigo estrangeiro.

No feminino, Nelly Jepkurui é a bola da vez. A africana tem títulos significativos na temporada 2011 em território nacional, como o de campeã da Maratona Internacional de Guarulhos e também de Curitiba.

Entre os destaques nacionais, a organização ainda não confirmou se o atleta Israel dos Anjos, tricampeão da prova, tentará o quarto feito neste ano.

Por enquanto, foram confirmadas as presenças de José Roberto Pereira de Jesus, Francisco Ribamar de Sousa, Jaciane Barroso Araújo, Maria José Alvez e Maria Aparecida Ferraz e Edneusa de Jesus Dorta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;