Setecidades Titulo Crime
Vendedora é espancada pelo namorado em São Caetano

Jovem de 23 anos já apanhou outras vezes do parceiro com quem vive no bairro Santa Paula

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
02/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma vendedora de 23 anos, moradora de São Caetano, foi internada em pronto-socorro da cidade após ter sido espancada pelo namorado ontem, no bairro Santa Paula. O motivo foi a demora para trocar de roupa. Acusado, o motoboy Edcarlos Nobre, 29, foi detido provisoriamente no Distrito Policial sede de São Caetano, onde o caso será investigado.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, tudo começou por volta das 7h. O casal chegou de um churrasco de Réveillon na casa dos pais dela já discutindo e, descontrolado, Nobre descontou a raiva na namorada. A vendedora foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal Albert Sabin com diversos machucados e hematomas na face e permaneceria internada até hoje.

"Eles não davam certo", avaliou o mecânico Josué Bonilla, 55, padrasto da vítima. Segundo ele, os dois moram juntos há cerca de três anos e a moça sempre foi agredida neste período. Apesar dos apelos da família, ela não se separou e tampouco fez boletins de ocorrência relatando o que acontecia em casa.

"A gente falava para ela largar dele, que desse jeito não ia ter futuro, mas não adiantava. Ela disse que amava ele, que superaria", completou o padrasto. Foi ele quem chamou a polícia. "Ela me ligou e não conseguia falar, só chorar. Dessa vez ele precisa pagar pelo que fez. Foi um exagero."

Para Bonilla, Nobre é uma pessoa violenta e o consumo de bebida alcoólica durante a madrugada não justifica os seus atos. "Ele estava alegre no churrasco. Nunca imaginei que isso poderia acontecer logo hoje (ontem)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;