Nacional Titulo
Adolescente é morta a tiros na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
04/12/2002 | 08:42
Compartilhar notícia


A adolescente Cleidiane Polvério da Silva, 17 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira no Balneário São Francisco, na zona Sul de São Paulo. Segundo uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do crime, um rapaz passou em uma bicicleta e perguntou a Cleidiane o que ela "estava olhando". Apesar dela ter respondido que não olhava para eles, foi atingida com um disparo na cabeça. Ela morreu a caminho do Hospital Geral da Pedreira.

O ciclista e outro amigo fugiram. A testemunha afirmou ainda que os dois provocaram as amigas e, como não obtiveram respostas, resolveram abordá-las. Apesar da polícia informar que não tem pistas dos suspeitos, a família de Cleidiane acredita que um rapaz com quem a garota namorou por pouco tempo, conhecido por Alex, seja o mandante do homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;