Setecidades Titulo São Bernardo
Bombeiros encontram corpo e confirmam 3ª vítima da chuva

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros encontrou na noite de quinta-feira o corpo do pedestre que desapareceu em meio a enchente em um córrego em Diadema, na segunda-feira. O corpo do homem foi encontrado no Piscinão da Pauliceia, perto da Rodovia Anchieta, em São Bernardo. O homem, ainda sem identificação, é a terceira vítima das chuvas no Grande ABC.

O acidente aconteceu entre a Rua Fábio Eduardo Ramos Esquível e a Avenida Piraporinha. Pedestres se protegiam da chuva em um posto de gasolina quando a vítima insistiu em fazer a travessia a pé e foi levada pela correnteza.

O corpo está no IML (Instituto Médico-Legal) de São Bernardo. Até o fechamento desta edição, nenhum familiar tinha aparecido para fazer a identificação. A vítima não portava documentos e não houve notificação do desaparecimento. O prazo para retirada do corpo é de dez dias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;