Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Solidariedade
OAB de São Caetano promove Campanha do Agasalho

Itens arredados serão destinados para instituições cadastradas na Casa do Advogado

Stefanie Sterci
02/07/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em clima de solidariedade, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano, por meio da Comissão de Ação Social, promove a Campanha do Agasalho 2019. A atividade já é tradicional em todas assubsecções, e as doaçõesserão entregues àsinstituições cadastradas na Casa do Advogado, para, então,serem destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. “Para tanto, esperamos contar com a participação de toda a comunidade, pois precisamos aquecer o inverno de muitas pessoas que, infelizmente, não possuem condições de comprar roupas e demais acessórios apropriados para esta estação do ano”, declarou o presidente João Paulo Borges Chagas. A meta é arrecadar cerca de 500itens, que podemser entregues até sexta-feira, na sede do entidade, na Estrada das Lágrimas, 361, no bairro São José.

Neste dia:

Dúvidas

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove hoje, às 19h, a palestra Arbitragem para Empresas: Simples e Eficaz. O encontro será comandado pela advogada Simone Fusari. “Podemos trabalhar conflitos que envolvem condôminos, brigas de trânsito, escolas, dívidas, contadores, corretores de seguros e imobiliários”, explica. A atividade é gratuita.

Risadas

 Em comemoração ao Dia C – Dia de Cooperar, o Sescoop-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) promove no sábado, às 11h, apresentação da Trupe DuNavô na Fundação Criança, no bairro Santa Cruz, em São Bernardo. O espetáculo, com entrada gratuita, será O Livro do Mundo Inteiro.

Expansão

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá começa oficialmente hoje as obras do projeto de ampliação da Casa da Advocacia da cidade, com entrega prevista até o fim de 2019. Entre as intervenções, de acordo com o presidente Jozelito de Paula, estão o pavimento com auditório e salas, além de área gourmet na lateral da casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.