Esportes Titulo Basquete
Santo André briga por terceira vitória no Paulista
Bianca Daga
Com Agências
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa entra em quadra hoje, às 20h, no Complexo Pedro Dell' Antonia, em busca da terceira vitória no Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

Desta vez, o desafio é passar pelo rival Ourinhos, em clássico válido pela quarta rodada da competição. O time do Grande ABC, com uma partida a menos, está em terceiro na tabela, enquanto o adversário ocupa a segunda posição.

Para a técnica andreense, Laís Elena, o fato de as duas equipes se conhecerem bastante tornará o confronto mais difícil. "Temos a vantagem de jogar em casa. Mas como os dois times estão acostumados a se enfrentar, espero por um jogo equilibrado", comentou.

A ideia da treinadora é inovar. "Trabalhamos algumas modificações táticas para tentar surpreender o Ourinhos. Nossas meninas estão motivadas. Vamos procurar neutralizar os pontos fortes das adversárias para sair com o resultado favorável", emendou.

OUTRA PARTIDA - O quinto colocado na tabela, Jundiaí, joga em casa hoje, mas tem pedreira pela frente. Também às 20h, encara o invicto Americana, que está em terceiro na classificação, ao lado do Santo André. A partida será no Ginásio Romão de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;