Esportes Titulo Preparação
Santo André goleia o Batatais e já se liga no duelo da estréia
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares gostou do que viu no amistoso do Santo André contra o Batatais, ontem, em Poços de Caldas, local da pré-temporada. Nem tanto pelos 5 a 0 sobre a equipe da Série A-3, mas, segundo ele, pelo potencial do renovado time que larga no Paulistão diante da Ponte Preta, sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Anderson Gomes marcou dois gols. Branquinho, Renato e Ramazotti completaram o fácil resultado. "Ainda é cedo para que a gente possa observar mais detalhadamente. Mesmo assim, o primeiro teste me agradou", disse o treinador, ao analisar o desempenho principalmente das novas caras do grupo.

A presença do goleiro Júlio César na vaga do badalado Neneca projeta duelo interessante entre dois personagens que se nivelam tecnicamente. No entanto, Sérgio Soares garante que não há nenhuma definição quanto a isso. "É que o Neneca se apresentou um pouco mais tarde. Taí uma posição que não me preocupa. O Fabiano (emprestado pelo São Paulo) também me trouxe outro bom problema", comemorou.

Ontem, atuaram como titulares: Júlio César, Rômulo, Alisson, Marcel e Carlinhos; Alê, Gil, Bruno César e Branquinho; Anderson Gomes e Nunes. Houve diversas alterações. Também entraram Renato e Ramazotti, que fecharam a goleada.

O clube aguarda para hoje o centroavante Rodrigão, que já se desligou do futebol mexicano e amanhã deve se juntar ao elenco em Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;