Esportes Titulo Santos
Bruno Rodrigo, ex-Portuguesa, deve assinar por três anos
Das Agências
23/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos praticamente acertou ontem o primeiro reforço para a temporada 2010. O zagueiro Bruno Rodrigo, ex-Portuguesa, deverá ser o companheiro de Edu Dracena na equipe do técnico Dorival Júnior.

A transferência do defensor de 24 anos para o Peixe foi confirmada pelo vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca.

"Entre os clubes está tudo certo. O Bruno vai lá (CT Rei Pelé), fará exames e, se for aprovado, assina contrato de três anos. A Portuguesa ficará com 60% e o Santos com 40%. O Santos só pagará os salários. E o Domingos continua com a Lusa. E fizemos um acordo em que os dois podem enfrentar seus ex-times", disse o dirigente da Lusa ao site Globo.com

Em 2009, a zaga alvinegra foi um dos setores mais criticados da equipe pela torcida. Tanto que Fabão, um dos atletas mais caros do elenco, foi dispensado. Astorga e Adaílton também não devem permanecer no time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;