Esportes Titulo Handebol
Brasileiros treinam para Pequim em São Bernardo
Por Das Agências
18/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A preparação do handebol brasileiro para os Jogos Olímpicos de Pequim faz escala no Grande ABC. O time masculino, comandado pelo técnico Jordi Rivera, realiza treinamentos em São Bernardo.

O treinador espanhol analisou as possibilidades do Brasil na olimpíada. A seleção está no Grupo A e terá como adversárias as equipes da Polônia, França, Croácia, China e Espanha. No Grupo B estão Alemanha, Dinamarca, Rússia, Coréia, Islândia e Egito.

"É um grupo muito difícil, com potências européias e mundiais. É uma chave bastante complicada, mas os jogos são para ser jogados e tudo pode acontecer. Temos de assumir as nossas responsabilidades, pois será igual para todos e vamos lutar o máximo possível para conseguir classificar para a próxima fase", avaliou Jordi.

O paranaense Renato Tupan, que joga no Wilhelmshavener H. Verein, da Alemanha, concorda com o treinador. "Caímos numa chave muito complicada. Acredito que o nosso principal jogo será contra a China, mas temos de entrar concentrados e confiantes em todas as partidas".

Nos últimos torneios, fizemos bons jogos com equipes européias e temos de manter isso, fazer a nossa parte e aproveitar as oportunidades", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;