Setecidades Titulo Crime
Polícia Civil recupera meio milhão em joias

Vendedora de 49 anos foi vítima de assalto no Rudge Ramos, em São Bernardo, na quarta-feira

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam ontem duas pessoas acusadas de roubar mais de R$ 550 mil em joias e perfumes, além de um Idea Adventure prata, de uma vendedora na quarta-feira, no Rudge Ramos.

Por volta das 15h50, a mulher de 49 anos foi com a colega Sônia Aparecida Rodrigues, 45, à Rua Brasil, para encontrar suposto cliente. Ali, foi abordada por dois homens numa moto, um deles armado.

Graças à placa e informações das características físicas do suspeito, os investigadores chegaram ontem a Wagner Lagares Marciano, 32, morador do Jardim Petroni, que cumpre liberdade condicional pelo roubo de carregamento de cigarros em 2011. Ele confessou o crime e mostrou as joias e R$ 7.000 em perfumes escondidos dentro de um armário. A moto usada na ação estava estacionada na garagem e pertence à sua mulher.

Durante o interrogatório, Marciano revelou que a colega da vítima tinha participação na ação. Sônia morava a cerca de 100 metros do acusado e teria ajudado a organizar o crime. As investigações se concentrarão no segundo suspeito que estava na moto no momento do assalto. A polícia diz que já o identificou, mas que por enquanto manterá a identidade em sigilo.

Marciano e Sônia foram autuados em flagrante. Ele seguirá para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade e ela, para a Cadeia Pública Feminina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;