Esportes Titulo Série C
Santo André tem plano B
para voltar ao Bruno Daniel

CBF autorizou a equipe a utilizar o estádio mesmo interditado,
mas com portões fechados na disputa da Série C do Brasileiro

Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da confiança que a Prefeitura de Santo André deixará o Estádio Bruno Daniel pronto e liberado para o jogo contra o Caxias, dia 11, o Ramalhão já tem plano B caso isso não aconteça. Isso porque o diretor de futebol Sérgio do Prado foi à CBF e conseguiu autorização para que o time jogue em casa nesta Série C, mesmo que seja com portões fechados.

"Não é o que a gente quer, mas caso haja transtornos burocráticos do Ministério Público ou para conseguir os laudos (de engenharia e do Corpo de Bombeiros), conseguimos permissão para jogar com portões fechados. É um plano B para a pior das hipóteses", afirmou o dirigente. "Mas estamos em tempo e contamos com o empenho de todos para que em 1º de agosto esteja tudo certo."

Segundo o cartola, o gerente responsável pelo setor de estádios da CBF, Manoel Flores, foi quem concedeu essa autorização ao Santo André. "Do Bruno Daniel não saímos mais. Em Araras o último jogo será contra o Oeste. Poderemos treinar e jogar na nossa casa, evitando gastos e desgaste", concluiu Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;