Esportes Titulo Siloé e Jackson Five
Escassez de gols faz
Azulão se reforçar

Atacantes já treinam com o elenco, mas não devem ser aproveitados contra o Bragantino

Por Marco Borba
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou ontem dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro: os atacantes Siloé, ex-Guarani, e Jackson, ex-Flamengo de Guarulhos. Mesmo que tenha a situação regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até amanhã, dificilmente a dupla enfrentatá o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista, já que fará hoje o primeiro coletivo com o restante do grupo e ainda precisa de mais tempo para atingir o melhor da condição física e entrosamento.

Se o torcedor do Azulão voltou a ter motivos para sorrir por conta da primeira vitória no torneio, por 4 a 2, diante do Atlético-GO, os próximos dias podem seguir descontraídos, no que depender de Jackson Five, como ficou conhecido o atacante. “O Jackson foi homenagem da minha mãe ao cantor (Michael Jackson) e five (cinco em inglês) porque fiz cinco gols (pelo Flamengo) contra o Americana (na Série A-3 do Paulista) neste ano”, explicou o jogador, que chegou a colocar uma peruca para justificar semelhança com o cantor norte-americano., morto em 2009

Apesar da pouca idade, 25 anos, Jackson já rodou por vários clubes. Natural de Itabuna (Bahia), fez a base no Vitória, no Bahia e no Atlético-MG. Se profissionalizou no Atlético de Araçatuba e depois passou por Rio Claro, Ituano, São Carlos, Metropolitano (Santa Catarina), e agora tenta se firmar em um clube. Ele fez 23 gols em 20 jogos pelo Flamengo e assinou contrato de dois anos.

Siloé, 22 anos, que tem contrato até dezembro, iniciou a carreira no Quixadá e depois passou por Horizonte, ambos do Ceará, Internacional, Náutico e Guarani.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;