Esportes Titulo Tigre
Presidente diz que
clube quer um lateral
Thiago Postigo Silva
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma peça. É o que falta para o São Bernardo fechar o elenco para a disputa da Copa Paulista, a partir de julho. Com os quatro jogadores apresentados anteontem, o presidente Luiz Fernando Teixeira explicou que o time necessita de apenas um lateral-direito para estar completo na busca pelo título.

E o dirigente foi além: destacou que os atletas que compõem o atual grupo não serão mais negociados até o fim do ano – o goleiro Wilson Júnior era o que tinha maior chance de sair, com proposta da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não há possibilidades de outro atleta ser vendido ou emprestado. Com a vinda de um lateral-direito nós fecharemos o grupo. Nosso time é muito forte e o elenco terá alguns dias para trabalhar a parte física, visando o jogo contra o Audax. O São Bernardo quer ser campeão e quem quer ser campeão precisa começar os torneios vencendo”, afirmou o dirigente.

Além dos remanescentes do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o Tigre trouxe para reforçar o elenco do técnico Wagner Lopes o lateral-esquerdo Magalhães, o volante João Francisco, o meia Cesinha e o atacante Carlos Alberto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;