Esportes Titulo
Flamengo está a uma vitória do título da Superliga
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
17/04/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


Mais uma vitória. É só disso que o Flamengo precisa para ser campeão da Superliga Feminina de Vôlei. Esta terça-feira acontece a quarta partida da final do calote, às 20h30, contra o Vasco da Gama no Maracanãzinho, com transmissão da Sportv. Em quadra o time da Gávea, que venceu o primeiro e terceiro confrontos por 3 sets a 1, espera uma guerra, já que o adversário não tem nada a perder. Com isso, a ordem rubro-negra é jogar como se estivesse em desvantagem a fim de evitar o acomodamento.

“Entraremos em quadra como se estivesse 2 a 1 para o Vasco. Com a responsabilidade de vencer de qualquer maneira, mas com lucidez e tranqüilidade”, disse a líbero Josiane, do Flamengo.

Se jogar mais é o objetivo do Flamengo, no Vasco a idéia é errar menos. “Conversamos bastante e não podemos mais cometer os mesmos erros da última partida no saque e recepção”, disse a líbero do Vasco, Fabi.

Seleção – Após anos à frente da seleção feminina, o técnico Bernardinho fez segunda-feira, no Rio de Janeiro, seu primeiro treino no comando da Seleção Brasileira Masculina, que se prepara para a Liga Mundial. Bernardinho informou que o ex-jogador Renan será o coordenador técnico do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;