Setecidades Titulo Oito tiros
Tentativa de homicídio fere morador de rua na Paulicéia
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
02/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O morador de rua Paulo Ricardo José dos Santos, 43 anos, foi alvo de oito disparos, na madrugada de ontem. Do total de tiros, dois atingiram suas pernas. A tentativa de homicídio ocorreu em alojamento abandonado onde a vítima vive com outras quatro pessoas na Paulicéia, em São Bernardo.

A suspeita é a de que os tiros tenham sido disparados pelo vendedor de ferro-velho Maurílio Luiz dos Santos, 46. Depois de ter sido apontado pela vítima como autor dos tiros, ele foi encontrado por policiais militares em sua residência, em Diadema. O suspeito tem passagem por roubo, estelionato e porte ilegal de arma, mas negou o crime.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 8h. Os demais moradores do espaço não foram atingidos porque correram no momento da invasão. O morador de rua permanece internado em observação no Pronto-Socorro Central de São Bernardo, mas não corre risco de morrer.

O revólver utilizado não foi encontrado. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;