Esportes Titulo
São Paulo: Cuca é a primeira vítima de sua cartilha
Do Diário do Grande ABC
30/01/2004 | 01:08
Compartilhar notícia


  O feitiço virou contra o feiticeiro. Após implantar um estilo sargentão no São Paulo e estabelecer uma extensa lista de proibições aos jogadores, Cuca será o primeiro a pagar multa por desrespeitar a cartilha de sua autoria. O treinador do São Paulo esqueceu nesta quinta o celular ligado em seu casaco durante a preleção. No meio da conversa com os jogadores, o aparelho tocou. “Era minha mulher”, tentou justificar. Só que suas normas proíbem, por exemplo, atletas e comissão técnica de usarem o telefone em diversas situações, inclusive nessa.

Cuca terá, assim, de pagar R$ 50 à caixinha do elenco. O grupo encarou a situação com bom humor. Um jogador, porém, não anda satisfeito. Diego Tardelli se diz perseguido pelos torcedores. O atacante confirmou ter ido a um restaurante após a derrota do São Paulo para o Corinthians na final da Copa São Paulo de Juniores, no domingo.

Negou, porém, que estivesse fazendo festa ao lado do corintiano Abuda, como havia denunciado a Torcida Independente em seu site. “Fui para pagar uma aposta para o dono do restaurante. Estava com minha namorada e, na saída, encontrei o Abuda e o Diego (Palmeiras)”, afirmou Tardelli.

Reforço – O meia Adriano, atualmente no Atlético-PR, pode ser o novo reforço do São Paulo. O Tricolor cederia Souza por empréstimo e receberia o atleticano, que tem contrato até julho com o time paranaense e retornaria ao Olympique de Marselha, da França, após esta data. O jogador está insatisfeito em Curitiba e ficaria seis meses no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;