Esportes Titulo
Tenistas brasileiros já estao em Wimbledon para torneio
Do Diário OnLine
Com agências
24/06/2000 | 13:16
Compartilhar notícia


Os brasileiros Fernando Meligeni, André Sá e Jamie Oncins já estao em Wimbledon, onde disputarao, junto com Gustavo Kuerten, um dos torneios mais importantes de tênis do mundo.

Meligeni volta a Wimbledon depois de seis anos de ausência. Na única vez em que disputou o torneio, perdeu para o croata Goran Ivanisevic, entao quinto do mundo, por 3 sets a 0 na primeira rodada. Ano passado, André Sá passou da rodada inicial, batendo o indiano Leander Paes por 3 sets a 0. Na segunda rodada, o brasileiro caiu diante do eslovaco Karol Kucera pela mesmo placar.

Já Guga voltou a treinar, neste sábado, em quadra de grama. Venceu o treino, contra o tenista norte-americano Paul Goldstein. "Acho que eu já estou bem preparado para esse torneio, já que grama nao é minha especialidade", declarou Kuerten.

A estréia dos brasileiros em Wimbledon está prevista para segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;