Economia Titulo
Bier participa de seminário em Londres
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2000 | 11:05
Compartilhar notícia


O secretário de Política Econômica, Amaury Bier, vai participar em Londres, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, do seminário "Administrando a economia global: pespectivas para uma nova arquitetura financeira e recuperaçao econômica". O evento, que integra a tradicional programaçao de Wilton Park Conference, órgao executivo do Ministério das Relaçoes Exteriores britânico, reunirá nos arredores de Londres autoridades como Andrew Crocket, gerente geral do Bank for International Settlements (BIS), e Jack Boorman, diretor do FMI.

O embaixador do Brasil no Reino Unido, Sergio do Amaral, também vai participar do evento. Bier, que deve permanecer em Londres até o dia 18, tem também encontros agendados com diretores do Banco da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;