Cultura & Lazer Titulo
Web abandonará computador em 10 anos, diz Gates
Por Do Diário do Grande ABC
15/06/2000 | 10:36
Compartilhar notícia


A Internet, a rede mundial de comunicaçao e informaçao, abandonará paulatinamente o mundo do computador pessoal (micro) para integrar-se em outros aparelhos de uso doméstico como a televisao ou o telefone celular, assinalou nesta quinta-feira o fundador da Microsoft, Bill Gates, em uma conferência em Tóquio.

``As pessoas terao acesso à Internet através de seu aparelho de televisao, de seu telefone celular, ou em seu carro: tudo isso incrementará o acesso a seu site Internet' , explicou Gates à sua audiência, composta por empresários japoneses.

``Toda a economia irá nessa direçao, mas isso nao acontecerá de um dia para outro', adiantou o fundador da Microsoft, que nao se referiu em nenhum momento à recente sentença judicial que obrigará sua empresa a dividir-se em duas.

``Tem gente que afirma que isso ocorrerá em dois anos. Acho otimismo demais', disse Gates.

``Penso que a mudança ocorrerá ao longo dos próximos dez anos e as companhias que começarem a fazer planos agora terao vantagem', explicou.

O mundo dos negócios tem perspectivas animadoras à medida que a Internet crescer e se estender por todo o mundo, mas as empresas deverao adaptar-se forçosamente, assinalou Gates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;