Nacional Titulo
Patrícia de Sabrit é assaltada em SP
Por Do Diário OnLine
24/04/2002 | 09:48
Compartilhar notícia


A atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit, 26 anos, foi vítima de um assalto, nesta terça-feira, no trânsito, na avenida Morumbi, zona Oeste de São Paulo. Os assaltantes, que estavam em uma moto, roubaram um relógio folheado a ouro branco e um anel.

Por volta das 11h, o motorista de Patrícia a levava em um Peugeot para uma locadora de vídeo, quando dois homens pararam ao lado do carro, aproveitando o congestionamento, e anunciaram o assalto.

Segundo a atriz, um dos ladrões estava armado e bateu na janela, obrigando o motorista a abri-la. Eles a ameaçaram de morte para que entregassem as jóias e fugiram em seguida.

Patrícia de Sabrit, que trabalhou em novelas da Globo, Record e SBT, atualmente trabalha no programa ‘A Noite é uma Criança’, da TV Bandeirantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;