Nacional Titulo
Suspeita pela morte de juiz do MT acusa tio
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/1999 | 10:33
Compartilhar notícia


O procurador da Repúbica Pedro Taques confirmou nesta quinta-feira a declaraçao da funcionária do Fórum de Cuiabá Beatriz Arias de que seu tio Marcos Peralta foi o autor do assassinato do juiz Leopodino Marques do Amaral.

Apesar da declaraçao de Beatriz, nao foi pedida a prisao preventiva de Peralta, segundo Taques. Ele teve prisao temporária decretada há cerca de 50 dias. A polícia ainda avalia outras hipóteses para a autoria do crime e Beatriz permanece presa.

O corpo do juiz foi encontrado com dois tiros e semicarbonizado no dia 7 de setembro em Concepción, no Paraguai, algum tempo depois de ter denunciado o envolvimento desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso com o narcotráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;