Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo analisa Séries A e B do Brasileiro
Rafael Mendonça
Especial para o Diário
11/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O momento é de análise. Depois de se garantir na Série A-1 do Campeonato Paulista de 2013, o São Bernardo FC aproveita a folga que terá até o ano que vem para observar jogadores nas Séries A e B do Brasileiro. A intenção da diretoria é fazer isso durante a Copa Paulista, que começa para o Tigre no dia 9 - a equipe vai apostar em jovens atletas.

"Para a disputa do Paulistão, queremos contratar atletas que estão disputando as Séries A e B do Brasileiro", afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

Para alcançar o objetivo de se firmar de vez na Primeira Divisão estadual, o dirigente deu a receita. "Tendo em vista a dificuldade deste campeonato e nossas experiências anteriores, jogaremos com mais humildade", disse. "Não escondo que jogaremos para não cair", completou, na expectativa de ter boas surpresas no elenco que disputará a Copa Paulista, para montar o time do Paulistão.

O Tigre estreia diante do Palmeiras B, no Estádio 1º de Maio, no dia 9 julho. O campeão tem direito a vaga na Copa do Brasil 2013.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;