Esportes Titulo
Lopes é demitido do Flu; PC Gusmão é contratado
Das Agências
29/09/2006 | 18:17
Compartilhar notícia


 O Fluminense ficou poucas horas sem um técnico. Logo após anunciar a demissão de Antônio Lopes, a diretoria tricolor fechou a contratação de Paulo César Gusmão.

O treinador ainda terá mais uma reunião com o comando tricolor, para fechar alguns detalhes para o início de seu trabalho nas Laranjeiras.

Gusmão será o sexto técnico do Fluminense na temporada. Antes dele, Ivo Wortmann, Paulo Campos, Oswaldo de Oliveira, Josué Teixeira e, por último, Antônio Lopes, passaram pela equipe tricolor.

Da mesma forma, o Fluminense não será o primeiro time de PC Gusmão neste Brasileiro. O técnico começou o campeonato no Cruzeiro e também teve uma rápida passagem pelo comando do São Caetano.

Além disso, PC Gusmão ainda terá no seu currículo uma passagem por cada um dos grandes clubes do Rio de Janeiro. O treinador trabalhou primeiro no Vasco, depois comandou o Flamengo e, em 2005, treinou o Botafogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;