Setecidades Titulo
Assassinato misterioso em Santo André
João Guimãres
Especial para o Diário
04/12/2006 | 22:22
Compartilhar notícia


Um homem foi morto misteriosamente na porta de sua casa na madrugada de segunda-feira no Parque Novo Oratório em Santo André. A vítima, o representante comercial Estefano Guorgi da Silva Giyasak, 54, havia saído para dançar.

De acordo com a amiga que o acompanhava, Marina (nome fictício), ao chegarem na residência dele, Guorgi abriu a garagem para estacionar seu carro e o seu cachorro da raça Pitbull fugiu para a rua. “Como o cão é manso, ele primeiro estacionou, para depois pegar o Pitbull.”

Marina, que ficou assistindo a um filme no DVD do veículo já estacionado afirma ter escutado uma voz desconhecida mandando Estefano botar o cachorro dentro de casa. “Falaram assim: ‘bota logo esse cachorro pra dentro’”, acrescenta. “Ainda ouvi ele dizer: ‘entra Zeus”,conta.

Estranhando a demora de Guorgi e os latidos do cachorro, ela saiu da garagem e encontrou Estefano caído no chão com um ferimento na cabeça. “Ele sangrava muito, na hora pensei que fosse um tiro, mas eu não ouvi barulho.”

Marina afirma não ter visto ninguém andando pela rua quando saiu para prestar socorro a Guorgi. Os supostos assassinos não levaram nada. Quando o Resgate chegou, o representante comercial já estava morto.

A polícia não tem pistas do criminoso.O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;