Nacional Titulo
Mãe e padrasto são acusados de matar criança de três anos
Do Diário OnLine
05/09/2006 | 18:35
Compartilhar notícia


Uma criança de três anos morreu de parada cardiorrespiratória, na segunda-feira, após ter sido espancada e violentada em sua casa, no Jardim Margarida, Zona Sul de São Paulo. São acusados pelo crime a mãe do garoto, Gislene Marta Evangelista Liberato, 24 anos, e o padrasto, Roni José da Silva, 26 anos.

A criança ainda foi levada pelo casal ao Hospital Regional Sul, no Capão Redondo, mas não resistiu. Os médicos chamaram a polícia depois de constatarem que o menino tinha vários hematomas e queimaduras de cigarro pelo corpo.

No hospital, Gislaine confessou à polícia que o padrasto maltratava seu filho, mas o marido conseguiu fugir. Ela foi presa e indiciada por homicídio. Silva também acabou detido horas depois.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;