Cultura & Lazer Titulo
Gabi Brandt diz que está a caminho da maternidade: - Nosso Henri está chegando!
Por
22/01/2021 | 18:10
Compartilhar notícia


Gabi Brandt está esperando seu segundo filho com o cantor e influenciador Saulo Poncio. A influenciadora, de 25 anos de idade, já é mãe de Davi, de um ano e meio de vida. A grande novidade é que Henri já está chegando! O casal publicou que já está indo para a maternidade.

A caminho da maternidade pra encontrar meu amor! Nosso Henri está chegando! Que Deus esteja conosco.

Brandt também compartilhou o momento nos Stories e escreveu:

Felicidade de quem está indo parir! Glória! Vem filho!

Mais cedo, a influencer postou uma série de vídeos mostrando os detalhes do quartinho da criança - que ficou uma fofura em tons de cinza e com ovelhinhas.

- A perfeição do quarto, gente. Estou emocionada. Ficou pronto nos 45 do segundo tempo. Ficou incrível, do jeitinho que eu tinha imaginado.

Na reta final da gravidez, a ex-participante do De Férias com o Ex chegou a comentar que fez uma biópsia para saber se estava com câncer.

Que bom que deu tudo certo, né? estamos ansiosos para ver a carinha de Henri. Que venha com saúde!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;