Esportes Titulo Ele fica!
Água Santa acerta manutenção de Sérgio Guedes para a Série A-2
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Depois de levar o Água Santa às quartas de final da Copa Paulista – foi eliminado pela Portuguesa – o técnico Sérgio Guedes mostrou que está prestigiado junto à diretoria. Isso porque ele e sua comissão seguirão à frente do time para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2021. Inclusive o time já iniciou os trabalhos de preparação visando o torneio, mesmo com início marcado apenas para 28 de fevereiro. De acordo com o presidente Paulo Korek, o time de Diadema vai entrar para brigar pelo acesso.

Além do corpo técnico, também permanecerá a base do grupo de jogadores, enquanto a diretoria negocia com possíveis reforços, os quais deverão começar a chegar e ser anunciados em breve, conforme forem terminando suas participações no Campeonato Brasileiro das séries C e D, além de outras competições estaduais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;