Setecidades Titulo Tragédia
Acidente deixa um morto e três feridos na Avenida Utinga

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência

Do Diário do Grande ABC
28/11/2020 | 09:10
Compartilhar notícia


Atualizada às 11h20

Um acidente automobilístico deixou um morto e três pessoas feridas na manhã deste sábado, na Avenida Utinga, altura do número 850, na  Vila Metalúrgica em Santo André. O veículo colidiu com um poste da Enel. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos passageiros morreu no local, enquanto as outras duas foram encaminhadas para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade com escoriações generalizadas. Uma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que receberam chamada por volta das 5h24. Três viaturas foram enviadas para atender as vítimas. A DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) também foi acionada para interditar a via, que só foi liberada por volta das 10h30, após a perícia deixar o local do acidente

No local havia placa informando que a velocidade naquele trecho da via é de 40 quilômetros por hora. Não há informação, entretanto, que o automóvel estava acima da velocidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;