Nacional Titulo
Bancos não abrem dia 31 e fecham mais cedo dia 24
Por Do Diário OnLine
23/12/2002 | 09:27
Compartilhar notícia


Na véspera de Natal, dia 24, as agências bancárias de regiões metropolitanas e capitais vão trabalhar vão trabalhar em horário reduzido, das 9h às 11h. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), no interior e demais municípios os bancos funcionarão das 8h às 10h.

Os Estados que têm diferença de duas ou três horas em relação a Brasília, terão atendimento bancário, no horário local, das 8h às 10h, nas capitais e regiões metropolitanas, e das 7h às 9h, no interior. No Acre e em Rondônia, os bancos funcionarão das 7h às 9h (horário local).

No dia 31, não haverá expediente ao público. Segundo a Febraban, os tributos que vencem em 31/12 devem ser pagos até o dia 30. Contas e títulos poderão ser pagos no dia 2 de janeiro, sem encargos.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;