Esportes Titulo
Figueirense busca se manter entre os 10 melhores
31/08/2011 | 06:50
Compartilhar notícia


O Figueirense estreia no returno do Campeonato Brasileiro com a determinação de recuperar os pontos perdidos em casa para o Avaí no último domingo e, principalmente, confirmar sua permanência entre os 10 primeiros colocados - está justamente em 10º lugar, com 26 pontos. A partida desta quarta-feira será contra o Cruzeiro, a partir das 20h30, em Ipatinga (MG).

O confronto desta quarta-feira será especial para o lateral-direito Juninho e o goleiro Wilson. Eles farão a 20ª partida consecutiva pelo Figueirense como titulares, sem serem substituídos uma vez sequer, o que mostra a importância e a regularidade de ambos. "Espero conseguir manter essa regularidade", disse o lateral de 21 anos.

Considerado um curinga do técnico Jorginho para o meio-de-campo, o volante reserva Wilson Pittoni foi o único jogador do elenco que não acompanhou a delegação para o interior de Minas. Ele seguiu para Assunção, onde se apresentou à seleção paraguaia que fará amistosos diante de Panamá e Honduras - assim, não enfrentará também o São Paulo, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;