Nacional Titulo
Tiroteio deixa três mortos em lanchonete de SP
Do Diário OnLine
27/04/2001 | 08:16
Compartilhar notícia


Uma chacina ocorrida no Jardim da Saúde, zona Sul da capital paulista, causou a morte de três pessoas e deixou outra ferida. Um homem armado abriu fogo dentro de uma lanchonete localizada na Avenida do Cursino, atingindo o subtenente reformado da Polícia Militar Davi Costa, 47 anos, que morreu na hora.

Fora do estabelecimento, segundo informações da polícia, um outro suspeito atirou várias vezes em direção à lanchonete. Foram atingidos Moacir de Lima Mattos, 35 anos e Emerson Alves Soares da Silva, 28, que morreram a caminho do hospital. Um outro cliente foi atingido com um tiro nas costas e está hospitalizado.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, que teria sido encomendado pela mulher do policial, já que ele estaria com a amante na lanchonete. Momentos antes do tiroteio, uma mulher entregou um arranjo de flores a Davi. A polícia acredita que as flores, que ficaram na mesa, teriam servido para identificar o alvo dos tiros.

O caso foi registrado no 16º Distrito Policial de Vila Clementino.

Esta foi a 16ª chacina registrada neste ano da região metropolitana de São Paulo. Este tipo de crime já contabiliza 63 vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;