Nacional Titulo
Polícia mata seqüestradores e liberta casal em SP
Por Do Diário OnLine
24/07/2001 | 08:18
Compartilhar notícia


A polícia matou dois seqüestradores e libertou um casal mantido como refém por mais de 15 horas em uma casa no Parque Cocaia, extremo Sul da capital paulista.

O casal de autônomos estava em uma picape Blazer, nas proximidades do terminal de ônibus do Jabaquara, na manhã de segunda-feira, quando foi abordado por cerca de seis bandidos em um fugão Fiat Fiorino. Os dois foram colocados no carro dos seqüestradores e a picape foi abandonada no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar localizado perto do metrô Jabaquara.

Os seqüestradores exigiam R$ 100 mil para que o casal fosse libertado com vida. Os bandidos liberaram o marido para que ele fosse ao banco retirar pelo menos R$ 30 mil. Ele pegou o dinheiro e contatou a polícia. Mais tarde, policiais do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), da Polícia Militar, foram com a vítima até o local onde o dinheiro seria entregue, na esquina da Avenida Rodrigues Montemor com a Avenida Cupecê, em Cidade Ademar.

A presença da polícia não foi notada e os bandidos libertaram a mulher. Os policiais, então, deram início à perseguição e, durante um tiroteio, dois bandidos, entre eles um menor, foram baleados e morreram. Os outros integrantes da quadrilha não foram encontrados. As vítimas nada sofreram e o dinheiro foi recuperado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;