Esportes Titulo Preparação
São Bernardo FC dá início à pré-temporada em Sorocaba

Sem local para treinar na região, Tigre pega a estrada e começa trabalho com 15 jogadores

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo FC deu início aos trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2020. Despejado do Estádio 1º de Maio e ainda sem local próprio de treinos, o Tigre foi para o Interior, onde realizará as atividades no centro de treinamentos do Atlético Sorocaba pelo menos até o fim do ano. A expectativa é que o novo CT aurinegro, fruto da parceria com a Magnum, seja utilizado a partir de janeiro. O local segue em segredo, mas não será no Grande ABC ou na Capital, mas próximo – até porque o time seguirá mandando jogos na região.

O grupo que começou a trabalhar anteontem – sob comando do novo treinador Marcelo Veiga – é composto por 15 atletas, entre eles os remanescentes Yan, Douglas, Willian, Fernando Júnior e Lucas Lino. Os demais ainda são mantidos em sigilo por diretoria e comissão técnica, e deverão ter nomes divulgados em breve. Ainda vão integrar o elenco jogadores que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, mas estes só serão incorporados após findada a participação do Tigre.

Divulgada na semana passada, a tabela indica início da jornada do São Bernardo FC na Série A-2 como mandante, diante do São Bento, no Estádio 1º de Maio, dia 22 de janeiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;