Política Titulo Câmara de São Bernardo
Câmara aprova modificação na estrutura do Legislativo
Da Redação
22/11/2019 | 06:36
Compartilhar notícia


A Câmara de São Bernardo aprovou ontem projeto que modifica estrutura administrativa da casa, regulamentando a comissão de avaliação de documentos e acesso, vinculada à Secretaria-Geral do Legislativo.

O bloco será formado pelo secretário-geral, por dois integrantes da procuradoria legislativa, por dois da secretaria legislativa, por um da secretaria administrativa e por dois da secretaria financeira.

Outra alteração foi sobre a possibilidade de aplicação de gratificação de 20% para quem exercer a função de almoxarife.
Após série de apontamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a Câmara de São Bernardo realizou reforma administrativa, com instituição de exigência de ensino para alguns cargos e reestruturação no contingente de funções comissionadas.

A casa também aprovou indicação ao Executivo, de autoria do vereador Jorge Araújo (PHS), para ampliar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por meio de motolâncias.

“Hoje, temos duas motocicletas que trabalham em conjunto com o Samu na nossa cidade, mas o serviço pode ser ampliado. A moto chega mais rápido do que a ambulância e sabemos da importância do tempo quando se trata de salvar vidas”, comentou o vereador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;