Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Fundo de Cultura de Santo André
está com inscrições abertas

Interessados têm até dia 15 de janeiro para enviar projetos

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
18/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para quem quiser tentar apoio financeiro do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Santo André. Os interessados devem enviar seus projetos culturais até o dia 15 de janeiro.

O edital está disponível na plataforma CulturAZ (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/577/), canal onde devem ser realizadas as inscrições. Estão sendo disponibilizados R$ 350 mil.

Já que o Fundo de Cultura andreense tem como objetivo o fortalecimento da produção cultural na cidade, é necessário que o interessado comprove residência ou atuação cultural na cidade há mais de dois anos. A realização dos projetos também deve ser em Santo André. A divulgação do resultado será feita no dia 15 de março. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;