Cultura & Lazer Titulo
Essência de Rua promove Mostra de Street Dance em S.Caetano
Por Das Agências
28/11/2006 | 17:19
Compartilhar notícia


A Companhia de Dança Essência de Rua apresenta nesta quarta e quinta-feira a VII Mostra de Street Dance, no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho (al. Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano, às 20h. Os ingressos poderão ser trocados no dia e no local do evento a partir das 10h e o valor são 2 litros de leite (embalagem Longa Vida).

Formada por jovens e adolescentes da comunidade, a Companhia Essência de Rua já representou a região em vários festivais de dança e eventos de outras cidades. "O grupo tem contribuído muito para disseminar a cultura hip hop e mostrar sua importância para a formação do indivíduo", afirma Homero Lopes, coreógrafo e coordenador do Essência de Rua.

Durante a VII Mostra, além de relembrar trabalhos como "Se liga" (2005) e "Fuga" (2006), a Cia. apresenta a inédita coreografia "Fragmentos II", criada pelo próprio elenco do grupo. A mostra contará com a presença do DJ Bola 8, grupos convidados e alunos do programa esportivo comunitário – PEC/DETUR e Diretoria de Cultura de São Caetano do Sul. A programação completa no site pode ser vista no site www.essenciaderua.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;