Setecidades Titulo Comemoração
Santo André reúne 8.000 em show de aniversário
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
09/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


A festa de aniversário dos 459 anos de Santo André contou com a presença de cerca de 8.000 pessoas. As estimativas são da GCM (Guarda Civil Municipal), responsável pela segurança do espaço Craisa, bairro Santa Teresinha, onde o evento foi realizado. A comemoração teve início às 12h e foi encerrada por volta das 19h30.

O cantor sertanejo Daniel foi a principal atração deste ano. A apresentação começou às 17h35 e durou cerca de duas horas. O público também teve a oportunidade assistir a shows de outros 13 artistas. "Venho todos os anos, mas este ano é especial porque sou fã do Daniel. Ainda tive a sorte de conseguir entrar no camarim para tirar foto com ele, que é super simpático", disse a aposentada Maria da Graça Silva, 60 anos.

 

O prefeito Aidan Ravin (PTB) esteve presente no evento e encontrou-se com Daniel antes do show. "As pessoas sempre pedem festas gratuitas como esta no dia do aniversário da cidade. É um modo de prestigiar a família andreense", afirmou o prefeito, que não subiu no palco para discursar.

O evento contou com apoio da Defesa Civil, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que teve de atender apenas duas pessoas, que se sentiram mal por conta do calor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;