Esportes Titulo Clima
Torcida pega trânsito, mas se diverte em bares

Dispensados do trabalho se reúnem na região para assistir ao confronto

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Antes de vibrar com a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, o torcedor sofreu para se deslocar do trabalho até em casa. O trânsito por volta das 14h era intenso na região e certamente muitos motoristas tiveram de acompanhar os primeiros minutos da partida pelo rádio. Uma saída encontrada por muitos foi assistir ao jogo no meio do caminho, em bares, que receberam grande público.

Um dos locais que superlotaram estava na altura do número 690 da Avenida Goiás, em São Caetano. Uma hora antes de o jogo começar os torcedores já haviam preenchido os 700 lugares da casa. Outras centenas de torcedores invadiram duas faixas da via para aproveitar os telões disponibilizados pelo estabelecimento.

Tamires Rocha, 23, foi uma das pessoas que optaram por assistir ao jogo no bar. “Trabalho em São Caetano e moro em Mauá. Não daria tempo de ir para casa e combinei com as amigas de ver a partida aqui. No fim foi muito mais emocionante”, avaliou a secretária. A mesma sensação sentiu o analista de computação Fernando Cechi, 31. “Muito bacana ver em grupo. Depois dessa vitória o Brasil embala. Tenho certeza”, projetou ele, bem otimista.

Os torcedores viram tudo atentamente. A cada gol jogavam para o alto o que tinham nas mãos. Mesmo após o apito final muitos permaneceram ali para esticar a comemoração. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;