Esportes Titulo Instáveis
Instáveis, Corinthians e Santos fazem clássico pelo Brasileirão

Times duelam às 21h, na Arena, em busca de tranquilidade aos técnicos

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
06/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com times instáveis nas últimas rodadas, Corinthians e Santos se enfrentam hoje, às 21h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado positivo vale, principalmente, a confiança dos torcedores sobre os técnicos Osmar Loss e Jair Ventura, que ainda não obtiveram sequências de vitórias.

Dentro de campo, o Timão terá o desfalque do meia Jadson, que sofreu estiramento na coxa direita e só deve voltar a atuar após a Copa do Mundo. Por outro lado, o time terá a volta de Romero, que formará quarteto com Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital. Já o Peixe deve manter a equipe que venceu o Vitória por 5 a 2 na última rodada. Com isso, Bruno Henrique permanecerá no banco de reservas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;