Esportes Titulo Só o Palmeiras
Copa do Brasil tem apenas uma classificação antecipada
05/04/2012 | 00:32
Compartilhar notícia


Na abertura da segunda fase da Copa do Brasil, com a realização de sete jogos na noite desta quarta-feira, apenas o Palmeiras conseguiu fazer um placar suficiente para garantir a classificação antecipada e evitar a partida da volta. Enquanto isso, Botafogo e Grêmio, mesmo sem conseguir a vaga, ganharam fora de casa e ficaram em vantagem.

 

Mesmo tendo levado um susto, ao sair perdendo para o Horizonte, o Palmeiras ganhou por 3 a 1, no interior cearense, e se tornou o primeiro classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, espera o adversário do confronto entre Ceará e Paraná.

 

O Grêmio também venceu nesta quarta-feira, mas foi apenas por 1 a 0, o que não eliminou o jogo de volta, na semana que vem, em Porto Alegre. A vitória gremista foi sobre o Ipatinga, no interior mineiro, com gol do volante Léo Gago.

 

O Botafogo viveu situação parecida nesta quarta-feira, ao ganhar de virada do Guarani, por 2 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Assim, o time carioca depende de um empate no jogo de volta, no dia 18 de abril, no Engenhão, para se classificar.

 

A grande surpresa da noite foi a vitória do ASA, que recebeu o Coritiba em Arapiraca (AL) e ganhou por 1 a 0. Agora, o time alagoano joga pelo empate na próxima quarta-feira, na capital paranaense, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Confira os resultados desta quarta-feira:

Ipatinga 0 x 1 Grêmio

Juventude 2 x 0 Portuguesa

ASA 1 x 0 Coritiba

América-MG 0 x 0 Goiás

Horizonte 1 x 3 Palmeiras

Guarani 1 x 2 Botafogo

Paysandu 2 x 1 Sport




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;